A Sligo

SLIGO - Service Safety Labor é uma empresa que há mais de 35 anos atua no mercado em segurança do Trabalho, tendo como objetivo principal cooperar tecnicamente para que seus clientes e parceiros desenvolvam suas atividades dentro dos mais altos padrões de segurança, saúde, meio ambiente, prevenção de incêndio e qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

Nos tempos atuais, a questão de segurança e saúde tem sido muitas vezes decisiva na obtenção e manutenção dos contratos. Trabalhos desenvolvidos sem esta preocupação tem sido a causa de muitos conflitos, seja pela ocorrência de acidentes e mortes, danos ao patrimônio de empresa e problemas na relação com as autoridades e a comunidade / consumidores devido à associação do nome da empresa aos fatos ocorridos.

Toda as nossas atividades são norteadas pela premissa de propiciarmos aos nossos clientes meios de prevenção de acidentes e doenças no trabalho gerando condições para que as organizações aumentem sua capacidade de desempenho, diminuam e otimizem seus custos operacionais, minimizem a possibilidade de atritos nas relações com suas contratantes e representações sejam Governamentais ou dos Trabalhadores e por conseqüência atinjam seus objetivos.

Como Base para a execução de nossas atividades, temos como referência de ação o desenvolvimento e aplicação de soluções integradas de segurança, cuja praticidade e simplicidade garantam sua real aplicabilidade e sejam compatíveis com a disponibilidade de recursos.

Os inúmeros serviços com sucesso ao longo deste tempo, demonstram que oferecemos aos nossos clientes o que há de mais confiável em Segurança e Medicina do Trabalho, tomando sempre o cuidado de aliar eficiência à eficácia.

Oferecemos o que há de mais moderno em segurança do trabalho, com metodologia aplicada ao comportamento humano e com tecnologia de detecção de riscos modernas, aliados aos nossos engenheiros e técnicos especializados em diversas áreas, temos o compromisso de oferecer soluções adequadas às necessidades personalizadas de cada empresa ou área de atividade.

Esta combinação e estratégica de trabalho, proporciona a oferta de produtos e serviços dentro do mais alto grau de especialização com custos baixo, proporcionando ao cliente benefícios em seus custos operacionais, realizados dentro dos mais rígidos parâmetros técnicos, controlados através de ferramentas de gestão e que o serviço possa oferecer condições de melhorias nas condições sociais e do trabalho.