Termos e Condições


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Leia com atenção os itens  abaixo, se as condições descritas não forem seguidas, a Sligo não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.


Trocas

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Sligo através do e-mail sac@sligoepi.com.br, informando o número do pedido ou dados pessoais do cliente (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça. Os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.


Condições de Troca:

1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

2. Deverá estar na embalagem original.

3. Não pode conter sinais de uso/lavagem, tais como, machas e odores.

* NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA SEÇÃO ACESSÓRIOS

* NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

O frete de devolução e de envio fica por conta do cliente.


Defeitos no produto:

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado.


Arrependimento da Compra:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto que esteja disponível em nosso site. O frete de devolução fica por conta do cliente.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto pelo controle de qualidade da Sligo.